segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Árvore de Digitais !

Toda vez que eu olho na parede do meu quarto lembro do meu casamento !
E é inevitável muitas vezes parar e olhar as digitais e os nomes de cada convidado que me presenteou com aquele gesto no meu casamento !

A árvore de Digitais foi um dos itens do meu casamento que mais amei, no inicio até pensei em fazer o caderno de assinaturas a Árvore de recados mas quando o casamento acaba o que mais funciona e a árvore de digitais pois você coloca em algum lugar da sua casa como um quadro e sempre que passa por ele lembra de cada convidados que  deixou a sua digital lá !

Você pode fazer de acordo com sua identidade visual que faz parte da sua papelaria, a tinta para a arvore é um carimbo comprado em lugares que vendem coisas de scraping booking!
Para quem não conhece lhes apresento a árvore de digitais !















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguma ideia? Alguma dúvida? Comente!