quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Lapelas !

Depois que vi um noivo com lapela, nunca mais pensei contrario ao uso das lapelas, e também para padrinhos acho essencial !Como já disse em post anterior também sou adepta em padrinhos padronizados e a lapela não pode faltar!

Primeiro é o seu casamento por isso não pode ser encarado como qualquer evento, depois para destacar o noivo, e também pais e padrinhos a lapela é indispensável !

Depois as noivas precisam de mil coisas bouquet, arranjo de cabelo, brincos e etc etc etc, por isso o noivo tem que ter uma lapela !

E outra não precisa encher o noivo de brilhos e adereços, é feio aqueles trajes que parecem que o noivo saiu de um filme da década de sei lá, e que nem combinam com o estilo de recepção que você está oferecendo, uma lapela faz a diferença sem deixar seu noivo fantasiado !

Faz a diferença no seu casamento  nas fotos , porque a lapela  também segue o estilo que você optou !

Geralmente as decoradoras fazem ou até a própria floricultura, mas tem que ser pensado e comunicado antes para escolher modelos, cores e formato, pode ser feito de tecido e outras coisas também o que vale e ter a sua cara !



















Um comentário:

Alguma ideia? Alguma dúvida? Comente!