segunda-feira, 15 de julho de 2013

Decoração Ual ! Marcela Pontes !

Hoje vim mostrar o trabalho maravilhoso de decoração da Marcela Pontes, bom ela é blogueira e por isso já acompanhava o blog dela a muito tempo! Admiração começou com o casamento dela, que foi uma capricho só, e depois mais ainda com a ousadia de mostrar seu trabalho e entrar de cabeça no mundo dos casamentos que é apaixonante, como decoradora, estava ansiosa para ver seu trabalho e quando eu vi me apaixonei, além de muita competência tem que ter muita personalidade para fazer diferente e ela conseguiu!
Muito sucesso !

E para quem quiser conhecer mais :
Contato: contato@marcelapontes.com.br


Oi, meninas!Quero primeiramente agradecer à linda da Manu pelo convite! É uma honra expor um pouquinho do meu trabalho por aqui.Hoje vou falar um pouco da decoração de um casamento super alegre que tive a honra de fazer.Fui contratada pra esse casamento faltando por volta de 10 meses para o grande dia.A noiva é uma super querida, que virou uma amiga que quero levar comigo pra minha vida toda.Tivemos algumas conversas pra eu entender  qual era o estilo dela (e do noivo, claro)e fazer um casamento bem personalizado, com a carinha deles em todos os detalhes. Esses noivos têm um perfil bem alternativo e escolheram um espaço super rústico pra fazer a recepção.
A noiva me fez dois pedidos:  que a paleta de cores tivesse cores quentes e que eu trabalhasse numa proposta mais sustentável,com flores plantadas, porque ela tem dó do destino dos arranjos florais depois das festas:LI-XO.Fora isso, ela foi uma linda e me deu BASTANTE liberdade criativa.
Então,a partir das informações que colhi dos dois e do espaço onde ocorreria a recepção, montei uma decoração rústica suuuuuper fazenda, com vários elementos como carro de boi, feno, painel de madeira atrás do bolo, caixotes, vasos de barro, flores plantadas...Como trabalhei com cores quentes, montei uma base do evento toda em nude pras cores não brigarem.O resultado? Vocês veem agora:





















4 comentários:

  1. Manu, que post lindo que você fez!
    Obrigada pelo convite mais uma vez!
    Meu espaço é seu também :-)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Rústico e fino ao mesmo tempo...

    Gostei muito !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A Marcela arrasou mesmo! Eu ainda não tinha visto essas fotos. O casamento ficou lindo! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo gente!!!
    Arrasou Marcela
    Parabéns
    Bjo

    ResponderExcluir

Alguma ideia? Alguma dúvida? Comente!