terça-feira, 23 de julho de 2013

Lua de mel - Buenos Aires

Oi gente, a Manu pediu e eu vim falar sobre minha lua de mel! Assim, cá entre nós? A melhor viagem que já fiz (ok, ok, não sou viajante, mas foi e pronto kk). Vou contar como tuuudo começou e porque escolhi Buenos Aires!

Todo mundo pode sonhar e pra isso, não se paga nada (ainda!), então quando começamos a planejar nosso casamento, logo comecei a sonhar com a LUA DE MEL! A gente não viajava muito quando namorava, essa seria, na verdade, nossa primeira viagem sozinhos. Ai fui pesquisando e vendo qual seria mais viável e qual não. Sou muuuito branca, praia pra mim, chega a ser sofrimento. Pois um pouquinho a mais de sol, já não podem nem olhar pra mim que já dói! (exageradaaaaa) Aí comecei a ver os destinos longe do sol! Só que tinha um agravante, estávamos casando, isso era sinônimo de pobreza pra gente! Ficamos realmente na pindaíba, afinal, era um outro sonho meu a ser realizado, o casamento! E pesquisando preço daqui e preço dali, os benditos blogs da vida que gente, amooo de paixão, percebi que ir pra Buenos Aires sairia muito mais barato que ir pro nordeste, onde todo mundo vai! Ai falei com o então noivo, topou na hora e comecei a pesquisa por passagens e por incrível que pareça, paguei mais barato na CVC do que no próprio site da Tam. Tá, passagens vistas e hotel? Nananinanão! Nada de hotel. Aluguei um apartamento lá! Isso mesmo! Saiu bem mais em conta e olha, não deixou a desejar em NADA! Foi tudo muito bem resolvido entre nós e a empresa de aluguel, quando chegamos lá, ainda tivemos altas dicas com o proprietário do apartamento de onde era bom restaurante, onde podíamos passear e talz. Mas a ex-noiva aqui, AMA fotos! (fiz 2 ensaios antes do casamento) e por que não fazer um ensaio na lua de mel também? Foi aí que conheci a Adriana Carolina (indicação da Deb Rodrigues) um amoor de gente, ela e o marido dela nos receberam super bem, fizemos nossa E-session Tour e ainda fomos convidados pra jantar no dia seguinte com eles, não são uns fofos? E com eles, também pegamos altas dicas de BsAs e indicaram pra gente conhecer Tecnópolis! Uma feira que o governo estava fazendo na época (não sei se é constante, acho que não) sobre tecnologia, nem amamos né? Passamos o dia todo lá!
Agora chega de blah blah blah e vamos as fotos? Primeiro posto as fotos de turistão mesmo... Que nós tiramos por lá... e depois nossa E-session Tour com a Dri, ok?

 Esse é um dos restaurante que comemos lá alguns dias, pratos deliciosos e baratíssimos! kkkk

 O BussTour... Ele passa pelos principais pontos turísticos da cidade, tem as instruções pelo fone em diversos idiomas, adivinha o mais ouvido? Sim! O bendito português!

 Kansas! Ótimo restaurante!

 Parque japonês! Esse dia andamos demais, aqui estava mortinha de canseira!

 Caminito

 Maradona fedido... Sim, ele fedia!

Rodolfo e Jorge! Figuraça!

Eu e a Dri!! 

 Tem que ter essas né? kk

 El Casino!

Lá em Tecnópolis - Pequena Biblioteca! kk

 Feira de San Telmo e o seu tradicional Tango de rua.

Agora vamos a da E-session Tour?















Se você ainda não está pensando em fazer uma E-session na sua Lua de Mel, volte e considere, pois vale muito a pena, é só procurar um bom fotógrafo na cidade de destino!! RECOMENDO!

Beijos

2 comentários:

  1. Muito Lindo ... M A R A V I L H O S O, eu que adoro uma viagem e fotos, ainda vou fazer uma E-Session, nem que for para comemorar o dia do Amor ... em qualquer destino desses doidos que a gente escolhe ... :)

    ResponderExcluir
  2. Andresa -- ahhh esqueci que num tinha conta e foi como anonimo mesmo, Vanessa

    ResponderExcluir

Alguma ideia? Alguma dúvida? Comente!