sexta-feira, 31 de maio de 2013

15 Razões para não se contratar um cerimonial !

Texto tirado do Blog Perfeitas Ocasiões, escrito por Sol Dutra !

Vale a Pena Ler !

Pois hoje cerimonial não é mais luxo!

Você não se importa nem um pouco em descobrir com poucos dias de antecedência do seu casamento que não tem fornecedor disso ou daquilo e que você nem se lembrava dele (sem ele o seu casamento até sai, mas você vai ficar, por exemplo, sem fotos, sem música, sem microfones para o celebrante).
Você não se importa nem um pouco de ter contratado flores/decoração na cor burgundy e encontrar flores/decoração na cor amarela e laranja que você não ama. Ou que a caixinha de música da sua bisavó que você, com carinho, deseja que esteja presente na decoração simplesmente ficou de fora do projeto durante a montagem.
 Você não se importa nem um pouco de ter fornecedores que chegam com atraso ou que saem antes do estipulado ou que simplesmente não vão.
Você não se importa nem pouco que o número de bebidas não seja o mesmo que o contratado. E nem que sirva “Sang d’ boááá” ao invés do vinho Pata Negra.
Você não se importa que seu noivo não tenha as flores na lapela (“o que é isso mesmo”?) ou que os padrinhos estejam deslocados no altar.
Você não se importa nem um pouco que a música da sua entrada toque no cortejo junto com a entrada das suas daminhas e vc ter que entrar na Igreja com a música “Aquarela” do toquinho.
Você não se importa de ficar perdida na hora dos cumprimentos ou se ver carregando um monte de presentes enquanto agradece. Ou ainda ficar dançando com a cauda do seu vestido na mão.
Você não se importa nem um pouco em ver que os brindes que comprou para ser entregues na pista, as havaianas, as sapatilhas, não foram (ou sumiram em parte) porque a assessoria do buffet ou da casa não tem obrigação de dá-los ou não tem o mesmo cuidado com você e o seu casamento por ser “mais um casamento no local tal”.
Você não se importa nem um pouco em ter que ficar guardando os seus pertences (bolsa, documentos) durante a cerimônia e festa.
Você não se importa nem um pouco daquele amigo do noivo se pendurar no lustre, ou “para agitar a festa” acionar o extintor de incêndio em todos os seus convidados, em você e em sua mesa de doces.
Você não se importa nem um pouco em impedir que aquela sua prima que sempre fica bêbada e dá “show nas baladas” queira derrubar/abraçar/comer o bolo porque ele é o melhor amigo dela.
Você não se importa nem um pouco de não ter organizada a dança com seu pai, ou a primeira dança do casal.
Você não se importa nem um pouco em ter que pagar hora extra dos fornecedores que ultrapassaram o tempo.
Você não se importa em investir muito dinheiro em uma noite e vivenciar situações desagradáveis que poderiam ser evitadas com o trabalho e a eficiência de uma boa equipe de assessoria.
Você não se importa nem um pouco de se uma noiva, toda descabelada  chorando horrores e dizendo que seu casamento foi um fracasso.
Bem, eu espero que sim, que você se importe muito com essas 15 razões. E eu espero que você e seu noivo, assim como seus familiares, estejam certos e seguros sobre a importância de você contratar uma boa assessoria para o seu casamento. E que seu casamento seja lindo e perfeito como você sempre quis.
Conte conosco!!!


Um comentário:

  1. Muito bom! Eu ainda acrescentaria outros itens como: Você não se importa nem um pouco de os seus pais, sogros e padrinhos ficarem perdidos na hora do cortejo, sem saber quem entra em que ordem e onde se colocam no altar. Bjos.

    ResponderExcluir

Alguma ideia? Alguma dúvida? Comente!