quarta-feira, 29 de maio de 2013

E tudo é motivo de festa! - 7 anos de namoro!

Bom dia gente! Quando a pessoa gosta de festa e decoração, nadaaaaa passa em branco! Agora, imagine você, comemorar 7 anos de namoro com um marido lindo que topa todas as suas maluquices, tem que comemorar né? Pena que o dia caiu bem numa terça feira, onde não dá tempo de fazer nada, porque meu bem, minha vida é uma calmaria que só! #sqn mesmo!!!

E o que eu fiz? Bom, como minha habilidade em programas de edição, criação e bla bla bla é ZERO, eu sempre saio pela net pra ver quem disponibiliza papelaria free. Geralmente procuro como freebies e printable free, os gringos são mais generosos hehe! Aí encontrei esse que vos disponibilizo também, clicando AQUI. (Retirei daqui

Com a arte em mãos mas sem ideia do que fazer, sim, sou dessas!! Até que a Cintia, amiga minha que completa 6 anos de namoro no mesmo dia que eu veio me perguntar se conhecia alguém que fizesse cupcakes em pouca quantidade, porque ela queria pra comemorar também. Nenhum pouco esperta, me embalei com ela, fomos atrás, fizemos uma encomenda de cupcakes e popcakes da Della Sorella Doçaria e pronto! Mas e salgado? Leembra que falei que minha vida é uma calmaria #sqn? Não tive tempo de preparar nada, jantamos na minha mãe querida que me ajuda um monte com isso, pegamos um cineminha (Velozes e Furiosos 6) porque fazia muito tempo que não íamos e quer programa mais de casal que esse? hehe E fomos pra casa. Ah, na segunda, mandei um e-mail pra ele, dizendo que deveria listar:

7 principais motivos pelo qual te amo
7 comidas favoritas nossas
7 lugares que quero conhecer com você
7 músicas que lembre a gente

Ele fez e encontrou as 7 músicas, fiquei só em 5! Vexame total pra mim né? Mas ele me ama mesmo assim, segundo ele! kkk

Trocamos as resposta e não é que a gente é bem alinhadinho? Bastante resposta bateu. Uffaaa!!

Chega de blah blah blah e vamos ver as fotos da minha mini little festa! Não me crucifiquem pela qualidade das fotos, foram tiradas a noite, com celular e confesso que a luz da minha sala não ajuda nenhum pouco! Sorry gente!!






 Super recomendo os Cups dela viu? Delícia!

Beijos.

3 comentários:

  1. Andressa que fofo, intimo e quanto amor, parabéns pelos sete anos de namoro, e seja eterno!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai minha linda que bom que gostaram dos cups!
    Parabéns muitas felicidades sempre, e que Deus continue abençoando cada dia mais vocês =)
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo! que romântico!
    Parabéns que venham mais 70 vezes 7 anos felizes!
    (amei o aparador da sala.. branco e vintage *.*

    ResponderExcluir

Alguma ideia? Alguma dúvida? Comente!