sexta-feira, 24 de maio de 2013

RELATOS: Noivado Jucilene e Anderson


Hoje é dia da Ju falar sobre como foi seu noivado! A gente nem ama esses relatos né? Foi dia 18.05.2013. Vamos ver?

Falar sobre o noivado!! Aah o noivado... Foi tudo lindo, um sonho realizado!Nós planejamos um jantar aos convidados, com aperitivos de entrada, doces e cupcakes. Preferimos reunir os familiares, alguns padrinhos já escolhidos e amigos próximos.Não foi fácil,abrir mão de algumas pessoas que gostaríamos que estivessem conosco, foram vários ajustes, mas para que fosse um evento conforme o planejado, tivemos que ceder.Mesmo assim o número ficou grande, um total de 85 pessoas.
Na decoração: Confesso que tivemos um pouco de dificuldade para escolhermos a cor, porque são tantas coisas lindas e diferentes em blogs e afins que ficávamos em dúvida, e a única coisa que eu tinha certeza que queria algo voltado pro rústico... Pelo fato do Ander gostar do azul, eu quis uma cor que combinasse, e nada melhor que o amarelo!!Comecei pela confecção dos convites e tags... A responsável pela arte foi a Jéssica Rocha, com impressão em papel couchê, e envelope azul que eu mesma comprei. A lembrança foi uma caixinha branca em papel cartão com bombons e laço em fita de cetim azul. Os centros de mesa tiveram a ideia de criar um arranjo e com a ajuda da minha mãe, saímos atrás reciclando todo tipo de potes, garrafas, tudo que era vidro transparente... E renda branca em volta de cada um... Ficou uma graça!As flores eram rosa amarela artificial. Na mesa do bolo, a torre foi o Ander quem fez, toda de vidro, o qual ganhamos da minha irmã.Os pombinhos no topo da torre foi a minha irmã mesma quem confeccionou em feltro...Ficou muito, muito fofo, eu amei!
Os tsurus: um dia pesquisando algo para o fundo da mesa do bolo, pensei: ”Porque não tsurus?” naquele momento tudo se encaixou! Mostrei ao Ander, e como ele já tinha uma noção de como fazia, foi fácil... rs. Foram vários finais de semana, fizemos 100 no total. Pendurados em fio de nylon, formamos uma cortina, e o resultado foi maravilhoso!Renderam muitos elogios por parte dos convidados. A frase no porta-retrato na mesa do bolo, eu mesma fiz e na mesa das lembranças tive a ajudada Amanda. O lounge, sinceramente era uma opção que eu já havia descartado, por ter certeza que não teria espaço suficiente, mas a Amanda me fez considerar... E aí foi surgindo idéias e mais idéias. Coloquei caixotes como mesa de centro, a Andresa deu a opção de também fazê-los de bancos nos lados, comprei o tecido e a cor combinou perfeitamente com o sofá, nos bancos altos em volta coloquei um porta-retrato com uma foto nossa e o outro um arranjo. Pro “Enfim Noivos” usamos uma lousa de giz. O letreiro LOVE quase não coloquei no lounge, 1º pelo fato de eu ter encomendado 1 semana e meia antes...culpa minha! rsrs, e 2º porque a entrega foi feita 2 dias antes  a tinta não secou o suficiente por isso ficou marcado algumas partes, mas ninguém percebeu...E por fim deu tudo certo!Comprei já com a intenção de usar na decoração da nossa casa rs. Durante os seis mêses fui comprando as louças brancas, bicicletinha, gaiola e as tendas. E pra completar e dar um brilho todo especial à decoração planejada, usamos o varal de lâmpadas da Andresa e da Manu... É lindo e tem um efeito único e mágico, super indico á vocês!! Bom, nosso noivado foi feito com muito carinho, pensando em todos e em cada detalhe! É tão bom, estar presente pra ver cada qual no seu lugar e no final sentir aquela sensação de dever cumprido. O Ander esteve ao meu lado em cada decisão, teve todo capricho em fazer acontecer, em participar e estar comigo em todos os detalhes do começo ao fim... Ele foi perfeito!


























Doces Finos: Kátia Regina
Varal de Luzes: Fica, vai ter bolo!

5 comentários:

  1. Que noivado lindo, adoro as cores da decoração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ju, ficou lindo adorei a decoração rustico! Super criativo, as cores em alta.. tudo mto lindo, vcs merece! Vc é uma pessoa maravilhosa, Deus abençoe a cada dia mais sua relação! te adoro, beijos
    com amor...
    Camila R.T. Souza :)

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu, que coisa mais linda...me arrepiou...

    bjos

    ResponderExcluir

Alguma ideia? Alguma dúvida? Comente!